sábado, 11 de setembro de 2010

Nova Etapa


Aqui começa uma nova etapa. A vontade de voltar a ser o que sempre fui... Magra. Sempre fui muito gulosa, sempre comi o que quis e bem me apeteceu sem restrição.
Dava-me ao luxo de comprar bolos de aniversário, só para satisfazer a minha vontade de doces. Comia uma caixa e tabletes de chocolate enquanto estava no PC ou a ver TV.
Não quero voltar a comer isso tudo, porque o colestrol ressente-se.. Nunca o tive baixo, devido aos meus desconsolos.
Em 1 mês engordei quase 8kg.... Já fiz análises a tudo e está tudo bem. Desconfio que foi por ter deixado de tomar o antidepressivo. Estou a fazer dieta desde fins de Julho e ainda não consegui emagrecer nem 1gr... Estou a ficar tolinha com esta situação, pois nada me serve.
cometi vários deslizes e muitos erros na dieta, pois é a 1ª vez que faço. Ao ler os vossos blog's apercebo-me disso...!
Tenho 27 anos, meço 1,68m e peso 64kg. Quero e VOU voltar aos meus 56kg!!!

10 comentários:

Marie disse...

Oi
Essa força de vencer e voltar à boa forma é muito bom numa dieta, e, apesar das recaídas e dos erros o importante é levantar e continuar.
Torço por ti
Bjus

fifo disse...

oi
a balanca para mim foi muito boa.
Eu tb sou assim gosto muito de comer, as veses repetia os pratos 3 veses se gostava da.
comida, agora nao.
A dieta eu como de tudo mas pouco de cada e muitas veses ao dia.
Esper que consigas emagrecer .bjs

Tânia disse...

Olá! antes de tudo, bem-vinda ao mundo da blogosfera light!Vais encontrar pessoas que te vão ajudar e apoiar, acredita!! Eu tb sou compulsora alimentar mas tudo tem solução e temos que acreditar em nós!Força para esta guerra!!

***

Alexandra disse...

Sê bem-vinda... Vou estar atenta!
Abraços

Meu Equilíbrio disse...

Bem vinda =) Até aos meus 18 anos tb comia de tudo e não engordava, mas depois andava numa montanha russa de peso, apesar d enunca aumentar muito o peso. Quer dizer, quase cheguei aos 60kg este ultimo ano, para o minha altura é muito (1,57m). Bjinhos e força. Estou aqui para ajudar ;)

H3althy disse...

Também comecei um blog p m ajudar a perder peso :D força nisso!

Matilde disse...

E vais conseguir, vais ver! Se te ajudar, espreita os meus menus, que são fáceis de seguir e emagrecem mesmo.
Quanto à tua anemia, deves aconselhar-te com o teu médico a fim de saber qual a qtd de proteínas animais que deves consumir por dia, para a combater. Pessoalmente, acho que é o suficiente 100g de carne/ peixe por refeição; mas não há como seres aconselhada por um profissional de saúde.
Quanto ao antidepressivo, costuma ter esse efeito quando deixado de tomar de rajada. Aconselha-se sempre a fazer um desmame antes de deixar de tomar definitivamente.
Conta cmg para o que precisares!

Erase Pounds disse...

Olá, olá! Mais uma menina nesta luta, bem-vinda :-) Beijinhos

Anónimo disse...

Olá bem vinda, espero que te ajudem por aqui:)
Eu era exactamente como tu....algo mudou e pior hoje em dia tenho várias doenças que me acompanham de disturbios alimentares...engraçado, meço 1,68 e o meu objectivo é exactamente voltar a pesar o que pesava antes de ter compulsão...55-56.
Cheguei aos 65...estou a tentar chegar ao meu objectivo, mas é muito dificil com esta doença que me acompanha...agora já estou nos 58, parece que é ainda mais dificil e sem a medicação não me estou a consegur controlar.
Desejo-te sorte, vou estar atenta.
Não acho nada que o teu plano aliemnatr esteja com cimoda a mais.

Força

LGG disse...

Bem vinda e boa sorte!
Com um pouco de vontade (e algum sacrifício, é verdade) chegarás lá!