quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Linhaça

Oláaaaa

Está complicado aparecer por aqui. Mas apesar de tudo é por bons motivos. Arranjei trabalho a tempo inteiro! Ando muito cansada, mas contente, pois finalmente vejo uma luz para endireitar esta vida.

Esta semana comprei sementes de linhaça da marca Cem por Cento, castanhas e pequeninas, mas agora tenho um grande problema.... Como vou comer? Já ouvi tantas coisas... Que se deve demolhar, que se deve triturar no liquidificador, comer inteira, colocar no frigorífico...

Helppppp, não faço ideia de como a vou comer, não quero fazer asneiras.

7 comentários:

Alexandra disse...

Olá...
Podes comer inteira ou moída, mas sopas,iogurtes até no pão em cima do queijo fresco (já experimentei e fica bom)
Se moeres guarda fechada no frigorifico.
Abraços :)

Sweet68 disse...

Eu costumo por uma colher de sopa no iogurte e acho agradável. Há quem triture, mas eu deixo os dentes tratarem desse pormenor. Beijo

Borboleta Azul disse...

Tens um selinho no meu blog :)

Tânia disse...

Olá! Estou com saudades dos teus posts...

Chance disse...

Olá! Eu normalmente trituro no liquidificador porque então misturando ao iogurte, ou em cima da salada ou batida como milk shake ( leite, morango e gelatina incolor ) fica muito gostoso! Em breve farei um post sobre linhaça e também sobre farinha de maracujá e farinha de berinjela que dizem ser maravilhosas para ajudar a afinar! Bjs e espero ter ajudado

Só comigo disse...

Eu faço pão na máquina e misturo linhaça. É bom!

Tânia disse...

Então? Já tenho saudades de te ler... :(